Image Map

DS: Rayons (twinx)

em quarta-feira, 20 de setembro de 2017 |

Alôooo!
Tudo ok?
Obrigada pela preferência.
Debati muito sobre essa capa, porque eu geralmente não faço duas capas iguais para autoras e fanfics diferentes, mas, como são categorias e personagens diferentes fiz dessa vez UASUHDAUISH'
Tentei seguir todas as suas observações, porém o banner que mandou eu fiz há muuuuuuito tempo mesmo, e a única fonte que eu sabia de cabeça era a de forma. Também fiz duas versões porque a imagem da arma não encaixou muito bem e eu não gostei, no entanto fiz a versão com ela também. Eu também não gostei de como a foto do Justin ficou, então se quiser que eu mude apenas entre em contato comigo que eu escolho outra.

(Clique na imagem para ampliá-la)
(Clique na imagem para ampliá-la)

É isso, espero que tenha gostado e não esqueça de comentar o que achou!
Beeeeijos,

Um comentário:

  1. Socorrooooooooooo, amore eu estou completamente apaixonada. Até que enfim estou satisfeita com uma capa, foi uma luta incessante para conseguir a capa dos sonhos, pois no final das contas nunca seguiam as recomendações que eu praticamente implorava para que seguissem e você fez absolutamente TUDO o que eu pedi com todo amor para que fizesse HAHAHAHA. Eu realmente não tenho reclamações pois ficou exatamente como imaginei que ficaria sz estava tão anciosa por ela, que todos os dias vinha até o blog checar se o pedido havia sido entregue e posso dizer, MEU DEUS COMO VALEU A PENA os poucos dias que passou até ser entregue. Você foi incrivelmente rápida, eficiente e atenciosa, não foi atoa que pedi preferência à você, sabia que havia sido a escolha certa. O seu trabalho tem sido feito com graciosidade e perfeição, com certeza é uma das melhores designers que há entre os blogs. Muito obrigado mesmo, de todo o coração ❤️

    ResponderExcluir

Não esqueça de fazer um comentário!

- Não peça o mesmo pedido em blogs diferentes para não causar um trabalho desnecessário a uma designer.
- Utilizem as capas por pelo menos um mês para evitar banimentos e problemas com os blogs.
- Caso não goste seja sincero, peça modificações ou então deixe que a designer doe o design para outra pessoa.

Volte sempre!