Image Map

BC: Attached to Frames [1 e 2]

em segunda-feira, 20 de novembro de 2017 |










(Clique nas imagens para melhor qualidade)

Ola, meu amor. Como vai?
Aqui estão seus pedidos, me perdoe a demora. Eu tentei deixar no tema dos resumos, mas como não sabia se os banners eram para a fic toda resolvi por coisas bem de leve pra não ficar muito visível, caso não goste de algum ou queira alteração só pedir ou ficar livre para refazer okay?
Porém não deixe de dizer o que achou. Todo sucesso com a fanfic e volte sempre <33


modificado

5 comentários:

  1. No banner do Harry, tá escrito Harry mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta sim amor, é que tá Har, e em baixo ry mas se quiser que eu mexa só pedir sz

      Excluir
    2. Você pode fazer isso? Eu fico meio confusa, desculpe pelo incômodo e tal

      Excluir
    3. Sem problemas, meu amor. Já modifiquei pra você <3

      Excluir

Não esqueça de fazer um comentário!

- Não peça o mesmo pedido em blogs diferentes para não causar um trabalho desnecessário a uma designer.
- Utilizem as capas por pelo menos um mês para evitar banimentos e problemas com os blogs.
- Caso não goste seja sincero, peça modificações ou então deixe que a designer doe o design para outra pessoa.

Volte sempre!